Controle de Documentos de Fornecedores
Controle de Documentos de Fornecedores
O serviço de controle de documentos de fornecedores tem o objetivo de gerenciar a tramitação dos documentos entre a Contratante/Projetista e Fornecedores da Contratante visando manter os históricos das revisões dos documentos e monitorar os prazos de envios e devoluções entre as partes desde a elaboração até a Certificação/Aprovação do Documento.
- Identificação dos Documentos dos Fornecedores (DFs) conforme especificações da contratação;
- Levantamento dos prazos de entrega dos Documentos dos Fornecedores;
- Cadastro da compra para gerenciamento via on line no SISTEMA DE GERENCIAMENTO da J&L, incluindo controle de prazos de recebimento e entrega;
- Recebimento e envio de GRD para atualização de status;
- Monitoramento dos status e prazos de entrega e recebimento documentos de forma antecipada para minimizar possíveis atrasos;
- Registro de status de documentos por fornecedor;
- Emissão de Relatório semanal demonstrando status de cada documento;